Confira abaixo a equipe de criação

Íkaros 5.jpeg

CORAJE!​

Curta metragem. Classificação etária: Livre | Gênero: Drama, Estória de Amor e Superação | Tema: casamento lésbico, resistência |  Duração: 6 minutos.

Sinopse

Um ator escreve e ensaia uma releitura do mito grego de Ícaro e Dédalo, enquanto seu pai, cenógrafo da peça, faz as suas asas. Inquieto com o labirinto onde se crê estar, tal como Ícaro, o jovem entrevista o pai sobre sonhos, e por fim decide saltar para o voo, em busca de seu sonho de liberdade. 

Assistir

Release

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura apresentam Hecatombe, um projeto de artes integradas para o público juvenil-adulto. A peça coloca em cena conflitos entre corpo, formação da identidade, personalidade e o meio social. A obra é um manifesto contra a LGBTfobia.

Segundo espetáculo teatral do Menino Andante, este texto de Zé Guilherme tem provocação dramatúrgica do autor escocês David Harrower e orientação de Fábio Lucca. O enredo envolve uma situação de terrorismo escolar, assim como tantos massacres ocorridos no mundo motivados pela intolerância. Também é colocada em pauta a influência que a web tem nas decisões juvenis.

A temporada inicial terá sessões do espetáculo em Araraquara, circulação por Gavião Peixoto e Américo Brasiliense, totalizando 10 apresentações, além do lançamento do livro homônimo que será distribuído gratuitamente a todo o público.

Ficha - técnica

Roteiro JOSÉ GUILHERME

Direção MAIA
Elenco JOSÉ GUILHERME, 
WILSON ROBERTO, PEDRO AUGUSTO

Música PEDRO AUGUSTO

Produção de Arte JOSÉ GUILHERME, WILSON COSTA, MAIA
Agradecimentos ÁLVARO JÚNIOR, BEATRIZ VELTRE, ROSELI VELTRE

Apoio Cultural OPTO ELETRÔNICA S/A

Fotos

Íkaros 3.jpeg
Íkaros 2.jpeg
Íkaros 1.jpeg
mscaraleialdirblanc.png