top of page
Numa cidade marcada por tradições, convenções e silêncios, dois destinos se entrelaçam em uma trama de descobertas, desejo e escolhas radicais. Pâmela está prestes a se casar por conveniência. Leonardo, um cigano dividido entre os costumes da sua gente e o desejo de viver outra vida. Ambos sentem que existe algo mais do que esperam deles. Algo que pulsa nos encontros inesperados, no toque escondido, nas palavras não ditas e nas decisões que mudam tudo.
"Minha pátria é onde estão os meus pés. A terra é meu lar, o céu é meu teto e a liberdade é a minha religião."
(provérbio cigano)

O que você vai encontrar?
-
Uma narrativa intensa e sensível
-
Romance com tensão erótica e profundidade emocional
-
Conflitos familiares e sociais
-
Espiritualidade, nomadismo e pertencimento
-
Atmosfera simbólica e envolvente
-
Um final que vira tudo de cabeça pra baixo
Uma novela latino-americana sobre paixão, fuga e pertencimento.
Você sabe o que é uma novela? Apesar do termo "novela" ser mais conhecido para se referir à telenovela, devido à popularidade do formato televisivo; na literatura, a "novela" é um gênero de extensão menor que o romance e maior que o conto. Além disso, tem outra característica: a narrativa é mais focada em eventos e ações dos personagens do que em descrições detalhadas.
Com ecos da literatura latino-americana contemporânea, Forasteiro da Liberdade não tem medo de atravessar limites.
Entre o erotismo e a introspecção, o realismo e o mistério, o livro convida o leitor a questionar:
🌀 Quem somos quando ninguém está olhando?
🌀 Até onde você iria para ser livre?
Oferecemos uma experiência exclusiva de audiotour para leitores forasteiros. É uma experiência de caminhada guiada com propostas de intervenção. É só clicar no Zé Caveirinha abaixo e colocar a senha que vem junto com o seu livro. Ainda não tem o seu? Não tem problema, vamos resolver isso: clique aqui e peça o seu. Ou chame no WhatsApp.
About

Sobre O Autor
Zé Guilherme escreve com os pés no chão e a cabeça nas nuvens. Apaixonado por literatura, estrada e gente, sua escrita mistura melancolia, realismo com toque romântico e uma pitada de rebeldia poética.
Autor de livros adultos como o novo "Forasteiro da Liberdade", "Não te esqueças" e peças como "Coragem!", "Diário de 2 amigues", "Hecatombe", e curtas-metragens como "Rufião".
bottom of page